Sinais Complementares
Os sinais complementares destinam-se a completar indicações dadas por outros sinais.
O1a – Demarcação hectométrica da via – IP | O1b – Demarcação hectométrica da via – IC |
O1c – Demarcação hectométrica da via – restantes estradas | |
O1d – Demarcação hectométrica da via – estradas municipais | |
O2a – Demarcação quilométrica da via – AE | O2b – Demarcação quilométrica da via – IP |
O2c – Demarcação quilométrica da via – IC | O2d – Demarcação quilométrica da via – restantes estradas | O2e – Demarcação quilométrica da via – estradas municipais |
O3a – Demarcação miriamétrica da via – AE | O3b – Demarcação miriamétrica da via – IP | O3c – Demarcação miriamétrica da via – IC |
O3d – Demarcação miriamétrica da via – restantes estradas | O3e – Demarcação miriamétrica da via – estradas municipais |
O4a – Sinal de aproximação de saída | O4b – Sinal de aproximação de saída | O4c – Sinal de aproximação de saída |
O4a – Sinal de aproximação de saída | O4b – Sinal de aproximação de saída | O4c – Sinal de aproximação de saída |
O5a – Baia direcional para balizamento de pontos de divergência | O5b – Baia direccional para balizamento de pontos de divergência |
O6a – Baia direcional | |
O6b – Baia direcional | |
O7a – Baliza de posição | O7b – Baliza de posição |